sexta-feira, julho 28, 2006

Ele não se esquece de ti e tu??

2 comentários:

Tesuras disse...

Oi Amigos,

Infelizmente todos os anos as pessoas abandonam os seus animais de estimação (pelos vistos não tão estimados)...

Só hoje vi 3 cães abandonados na estrada, completamente perdidos e desorientados. Achei estranho mas depois lembrei-me que hoje tinha começado o mês de Agosto. O mês em que mais se abandonam animais devido às férias.

Se as pessoas não podem levar os animais de férias porque é que não os deixam em lares, canis ou afins que o acolhem os animaizinhos durante este período, ou então simplesmente não os tenham. Para os abandonarem mais vale não os terem!!!

Abreijos

Tesuras

Serenity disse...

Sei muito bem o que isso é.
Tenho 4 animais em casa (2gatas e 2 cadelas, todas abandonadas e apanhadas na rua.
Aliás! Um dos meus periquitos também foi abandonado pela dona, porque o Sr. Rodrigues morreu e ela para andar com tudo o que era homem não tinha tempo para tratar dos pássaros. Infelizmente e só dois é que se safaram, quando me apercebi já era tarde demais para a maioria.
Sempre tivemos animais em casa, mas o meu pai não os comprava! Apanhava os que andavam pelas ruas e eu também sou assim!