domingo, agosto 20, 2006

Como se descasca uma laranja

2 comentários:

Carlos C disse...

Esta imagem deixou-me curioso:
"Laranja" é do género feminino ou masculino ?
Tira-se a pele e tem aparentemente o sexo virado para dentro com a forma de um falo (masculino), mas também tem por debaixo um orificio onde o tal "orgão" encaixa (sexo feminino) ....
Será hermafródita ?
Será que enquanto fruto completo, está em permanente gozo sexual ?
Será que comido com casca tem propriedades afrodísiacas ?
Será indecente dar uma laranja a menores de 18 anos ?

Será que haverá alguém que responda a estas questões ?

Rafeiro Perfumado disse...

Apesar do nome "Rafeiro", tenho por hábito retribuir as visitas que alguém mais simpático faz ao meu blog. Recordo-me desta imagem por ocasião do Portugal-Holanda, no mundial, mas será sempre actual.
Dei uma espreitadela aos teus outros blogs (eu não conseguiria manter três ao mesmo tempo!) e só te posso dizer que és uma mulher de coragem, para falar assim tão abertamente. Que sirvas de exemplo para muitas outras mulheres e, porque não, para os homens.